Diga não...


Tem dias que a vida quer te ver chorar... você levanta.. abre teus olhos.. e diz NÃO.. diz não porque o choro triste não faz mais parte de você... diz não... porque quer ir em frente.. seguir atrás do seu momento de ser feliz.. seguir e ir.. ao teu lugar especial.. ao teu cantinho de paz... ao teu porto seguro..

Se o ontem te mostrou o que poderia ser... o hoje te mostra aquilo que você pode viver... viver atrelado ao que poderia ser... te faz perder o que se pode viver... lembre-se o ontem mostrou o que é essência.. não podemos esquecer isso... pois essência não muda.. apenas é mascarada.. é escondida... use o ontem como base.. mas se permita ver o hoje.. viver o hoje.. e projetar o amanhã...  

Tem dias.. que o mundo testa suas forças.. e quer ver até aonde você pode chegar.. e sabe... o seu destino é um só... ser feliz... pois dentro de si.. brilha forte a força maior de uma luz pura... límpida.. cristalina... a luz do sentir... da emoção... do carinho...

Luz.. que se reflete no seu sorrir... no seu viver... e nas boas vibrações que traz para perto de ti.. lembra sempre.. o seu maior presente de vida.. e você.. acredite.. e mesmo quando nessa caminhada a vida te levar a contornos.. trace você  uma linha reta rumo ao seu destino... O SER FELIZ.. não pegue desvios.. atalhos..  pois nem sempre esses tem como endereço certo o caminho que deva ser trilhado.. siga a seta chamada coração... direciona sua vida em prol do sentir.. use o farol da fé.. e o barco chamado amor.. aquele que você se deu de presente.. aquele onde o dono do leme é você... e leve-o ao teu porto seguro.. fazendo isso.. você estará se dando o direito.. de tentar .. de acreditar.. e de ser.. simplesmente TUDO.

E se mesmo assim o mundo teimar em te testar... lembra to aqui.. apenas um Menino Grande... mas com sentimento real... com fé verdadeira.. e sempre com uma palavra de Carinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário