Um Olhar...


Um olhar... que nada diz... e diz tudo...

Uma certeza incerta de um caminhar sem o peso do pensar... apenas do sentir..

Em dia de chuva... danço ao sabor do vento... em dias de sol.. me banho da energia do astro rei...

Ao cair da noite.. sou magia... do luar.. a me banhar... e mesmo sem perceber me vou ao Mar..

 

E na areia branca... repouso meu ser... energia do viver... paz... a espera do amanhecer..

Amanhecer que faz me perceber... hoje é sempre hoje... e nele quero viver..

Não me ponha regras... Não me pergunte porquê..

No meu olhar.. tenho tudo a dizer..

 

Sou simples como a vida... sem meios.. sem medidas..

Sou transparente como água... as vezes calma e serena... outras maremoto de sentimentos..

Sou quem eu quiser... pois sou assim... presente do meu viver...

 

Um olhar... diz.. o que as vezes a boca jamais dirá...

Um Olhar... fala... o que o ouvido não quer escutar..

Pois é no olhar.. que está... a verdade de quem jamais ousou... mascarar a vida...

 

Pois vida.. é essencia.. e presente.. é tudo..

Pois vida.. é magia.. é alegria...

Pois vida.. é VIVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário