Ser Mãe...






Ser Mãe....

Não é apenas trazer ao mundo um ser humano... é doar-se o tempo todo...
Dar vida.. Dar Amor.. Dar Carinho.. Das a si mesma
É olhar nos olhos e saber tudo... sem nada perguntar..

É dizer Eu te Amo minha criança... num simples gesto... num simples cuidado...

É viver em prol do cuidado daquela que tanto amor te traz...
Sem ao menos saber que faz isso..

Ser Mãe....

E chorar querendo que o seu bebê não tenha aquela dor de barriga..
Pedindo pra voce mesma essa dor...

É chegar em casa cansada.. e esperar que venham contar o dia que teve... os namoricos que começam a surgir...

Ser Mãe...

É não medir esforços pelo sorriso e pela alegria...

É ser leoa feroz para defender.. acolher... lutar pelo bem dela...

Ser Mãe.. é ser você Essa pessoa diferenciada... capaz de dar vida.. capaz de se dar sua própria vida.. pessoa que aprendemos a admirar.. a Amar.. e fazer da vida.. um feliz caminho... 

Feliz Semana as Mães... e também aos filhos.. filhas.. e pais.. pois sem ela .. a MÃE.. jamais existiríamos...

Essa é uma pequenina homenagem a minha mãe Honorata... 
e  a senhora de meu Ori.. 
minha mãe Oxum... a benção minhas mães

Carinho Sempre
Rogério

Um comentário: