O Twitter nosso de cada dia...



Hoje.. resolvi fazer um carinho diferente.. vou levar meu carinho aos Twitteiros..  a galera que vive no Twitter e fala de tanta coisa.. de tantos sentimentos.. desabafos.. de vida.. e por vezes nem percebem que com isso estão tocando a vida de tantos seguidores (Followers), ou daqueles que também estão seguindo ( Following ).... isso que é o verdadeiro TWITTER NOSSO DE CADA DIA

Durante algum tempo compilei apenas alguns apanhados.. algumas postagens ( twitters ), e com eles criei o que escrevo agora.. lembrando que entre parênteses e com o sinal @ é de quem é a postagem que você também pode seguir.. no Twitter.. é logico O MEU neh @rogerxoroque esse menino grande.. que é comprometido com a Vida.. o Amor.. e o Sentimento..

Todo alvorecer é representa um novo começo, um momento único.. que vai nos trazer algo de bom.. e assim é sempre bom desejar a quem nos quer bem aquele ( @vickasuarez )Buenos dias, mis amores!!! Que todos tenham um dia de muita alegria! Vale até pedir sobremesa depois do almoço .. com um toque de humor.. ou então falar direto para àquela pessoa especial 
( @PRINCESA_NATI ) bom dia minha diva ( @natiecc )  eu te amoooooo.. vc é o meu orgulhooooooooooooooo

Como é bom.. sentir aquele carinho especial.. aquele que é dedicado exclusivamente à você.. num simples (@anamametto) Vc é D+ adoro..., ou então aquele sentimento de saudade.. que vem do nada e te faz lembrar o quento você é querido, num simples gesto de saudades....  (@ci_vasconcellos ) vi seu avatar na minha timeline e estava te escrevendo....

Compartilhar com o mundo aquilo que te aflige.. mas sempre com um toque de suavidade, um toque de carinho... ( @taiane_macedo ) Gente bom dia!!!! Tem tempo que não vejo um engarrafamento como este!!! O que esta acontecendo???...

São pequenos gestos que nos mostram como somos queridos.. mesmo envolto naquele dia de loucura.. ainda rola aquele desejo de um BOM DIA.. afinal... (@Karinaandrade7 ) "A alegria compartilhada é uma alegria dobrada... e nesses pequenos textos vamos percebendo que... (@amigodoze )Felicidade não é apenas uma reação, é uma escolha que você faz para a sua vida. Em todo instante da vida há lugar para ser feliz.

Tudo é uma forma de ver o mundo com os olhos do coração, do romantismo ... eu que nem sempre é fácil... e por vezes mesmo sabendo disso duvidamos..  (@vampireska ) sou romantica, mas acredito q o amor funciona para os outros, pra mim nao funciona. E ja desisti de encontra-lo... mas sempre acabamos lembrando que... (@AndreaDestefani ) O amor é a força mais sutil do mundo.... ou ainda... (@man_almeida ) Se amar é se permitir a viver, a ser feliz. Amor próprio é tudo


Poxa devemos sempre buscar nosso direito a se feliz.. mesmo contra as intemperes do dia a dia..pois... (@dehli)  "A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.. e devemos sempre ver que o hoje é o momento que devemos viver.. não se acomente nem espere pelo dia que vai chegar.. afinal... ( @clau_ceron ) Amanhã talvez seja tarde!... mas jamais, em tempo algum.. faça algo por necessidade... faça por amor...  (@erikazanonicury )O amor que não cobra, que não exige, que é simples assim como é, sublime, calmo, doce mas com o poder de transformação... irá transformar sua vida..

E é... (@bia_capel) ­ Nesse exato momento você percebe que é realmente importante valorizar os detalhes... tendo dentro de si a certeza.. de que...  
(@ ba_rodriguees ) tudo irá dar certo, a melhor solução, ainda é o tempo... não fique esperando formulas... ou construindo castelos de sonhos.. (@RafaelliBS)... porque eu não espero acertar sempre... mas vou seguir sempre o meu coração...


Bom.. essa foi uma forma de trazer... (@DanielleCViana) meu carinho de volta a você... que... (@Betalotti) sempre que pode da uma espiadinha no blog...  No nosso Espaço Sentimento...  espero que esse pequeno carinho... toque o coração de cada um.. e possam quem sabe virar e me dizer..
 ( @belovelloso) Gostei bastante ;-) ... ou ainda quem sabe neh.. 
( @dealessa ) ô coisinha tão bunitinha do pai... rsss...

Sou o que sou .. Sou menino grande..
Amor sentimento e vida.. fazem parte da minha bandeira..
To aqui... se precisar..
Beijos e Carinho Sempre e a todos o meu...
(@Umbanda7 )Boa noite // Buenas Noches // good night // bon soir :D

5 comentários:

  1. Muitooooo legal meu irmão!!!
    Adorei o texto!
    Muito criativo e bonito.
    Parabéns meu velho!!!
    Muito Asé a vc e toda sua família

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh meu nome ta ai!
    Que lindo

    Vc sempre gentil e cortês!

    Adoro vc!

    Smackkk
    @vampireska

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, eu to ai tb :D
    Concordo com o San ficou bem criativo. Obrigada por lembrar de mim e obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela referência!! Então sinta-se reverenciado por mim e toda minha banda, por sua chegada em minha vida. Saravá meu amigo!

    ResponderExcluir
  5. Legal!
    Gostei do texto, da maneira singela de agradecer aos amigos!
    Sensibilidade é muito importante nas pessoas.
    E isso se nota em você!
    Parabéns amigo!!!
    Axé
    Yalorixá Lúcia D'Iansã
    A CASA DA PAZ
    http://centroespiritaacasadapaz.ning.com/

    ResponderExcluir