Se de o direito de Se AMAR....







Viver por vezes não é fácil... e muito menos.. encontrar sentido no dia a dia.. no por do sol.. ou no alvorecer de uma nova manhã... sempre existe algo para nos testar... a nossa fé.. nossas resoluções... nosso sentimento...

E quanto mais somos testados em nossas resoluções... maiores são os argumentos contrários em nosso caminho... somos voltados a sempre querer ver o nosso pior... querer ver os nossos erros... as nossas falhas... é uma forma de nos aquietar e tentar fazer de tudo para aplacar o que o mundo vai nos dizer... e nos entregar... nos abnegar... nos anular de formas e sentimentos... e sumir...

Acabamos nos guiando pelos pensamentos que poderão surgir... sem ao menos que eles realmente existam... fortalecemos assim as forças que não querem ver nosso sorriso.. fortalecemos assim a tristeza.. a angustia.. a dor...e acabamos duvidando de quem somos... ou do que podemos fazer...

Falo de mim.. falo do que sou... por vezes pensei que a melhor situação era me tirar dela.. e buscar resolver os problemas do mundo e deixar os meus de lado.. me entregar aos outros... e esquecer que eu também tenho direito a ser feliz.. que eu também tenho direito a amar... que eu também tenho direito de buscar a minha ajuda..

Não que eu deva negar ajuda a alguém... todos merecem atenção.. cuidados.. carinho... mas não em detrimento de mim mesmo.. não pelo fato de que possam ou não dizer que sou culpado disso ou daquilo... sei que falar é facil quando por vezes eu mesmo pensei isso... e até agi assim...

Mas descobrir que somos fadados a um sorriso que pode mudar a cor do dia.. é nosso real destino.. e o que nosso pai Olorum quer para todos seus filhos.. ele que sempre o nosso melhor... e por vezes nós que teimamos em nos deixar abater pelo pior.. aprendi ao longo do caminho que para poder realmente fazer o bem a alguém devemos estar bem... devemos nos sentir bem... e não apenas dizer... mas sim viver isso...

Ao terminar de ler isso... te peço uma coisa.. pare por um segundo e responda a si mesmo.. essas questões... EU ME AMO ACIMA DE TUDO? AMOR SEM COMPROMETIMENTO REAL EXISTE? VALE A PENA SER OS OUTROS E ESQUECER DE QUEM É VOCE?

Olhe para um espelho e fixe-se no seu próprio olhar.. responda e convença a si mesmo com suas respostas... tenho certeza.. que tudo será diferente..deixará de ser um gatinho.. para se tornar o leão do seu Destino....

Carinho Sempre..
Desse Eterno Menino Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário