As Batalhas da Vida...


A cada novo dia.. uma batalha para ser vencida... a cada novo passo... uma pedra para ser ultrapassada... e assim vamos conduzindo nossos dias.. nosso caminhar...

Mas se é tão difícil... porque persistir... porque não esmorecer no caminhar... porque sempre pensar em se entregar... se doar... a resposta para mim é fácil... jamais desisto... sou guerreiro... e sou o que sou...

As vezes aquilo que mais precisamos é a força para vencer tudo isso... tendo dentro de si... que aquele sorriso de felicidade... aquele passo certo rumo ao seu destino... não está tão longe quanto você imagina... ele esta ai... bem perto de você...

Nem sempre o sorriso é fácil... e preciso ter dentro de si compromissos de vida.. compromissos de fé é preciso sobrepujar suas próprias forças.. e fazer do seu acreditar.. a mola que te impulsiona à frente... e te leva ao encontro daquilo que você mais busca..

Desistir é fácil.. esquecer tudo de bom que conquistamos.. ou que esta nos esperando... também... afinal somos humanos... somos teimosos.. em crer sempre no pior.. acreditar que não temos o direito à felicidade... que somos azarados por natureza e que ser feliz.. é utopia... é para os outros e nunca para nós mesmos...

Mas basta um sorriso de uma criança.. que teima em te falar... você não é bobo... e eu te amo muito... basta um abraço gostoso.. que nos envolve.. que nos aquece.. basta um estou ao teu lado... para tudo que voce precisar... que encontramos a força necessária para mandar a tristeza para bem longe.. e nos embebedar de alegria.. de força.. de vontade de viver..

Parar de ver os nossos problemas... como problemas.. mas sim como fonte de ensinamento e mola propulsora para um futuro melhor.. pois se vencemos os problemas... se mesmo diante de tantos enigmas.. continuamos a esperar.. a acreditar.. e porque temos dentro de nós.. uma força invencível... uma crença que somos corretos.. que somos verdade... que somos amor e coração..

Por isso me entrego... por isso... vivo a vida... e me entrego a ela... por isso... sou AMOR... e sempre serei... pois ao esperar esse novo amanhã.. .me fortaleço para poder ser esteio para quem de mim precisar... conduzo meu caminho com retidão... e faço da minha VIDA... um ato de entrega.. fortalecendo meu ser.. fortalecendo minha alma... em prol do meu SENTIMENTO...

Por vezes algo tenta nos romper o sorriso... e nos conduzir ao solo.. querendo que nos entreguemos à tristeza.. pois estamos ali fracos... sem ação... isso acontece comigo.. sim lógico... por alguns minutos.. pois logo vem uma palavra de longe... do coração pronta a me falar.. vai acredita... seja o que sempre foi.. e não se deixe vencer por pequeninos obstáculos..

Continuo aqui sempre.. e nada... nem ninguém.. é capaz de me afastar de meus anseios.. de minhas vontades... de meu destino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário