Para mim VIDA é AMOR...


(coloque para tocar o video antes de ler o texto )
Me perguntaram hoje.. o que seria da vida sem amor... so posso responder por mim... então... para mim.. não seria vida... seria um mero existir... numa mundo sem cores... sem emoção... sem carinho... sem se perder em um beijo... sem se encontrar em um abraço...

Ai... aqueles que tendem a ver o lado mais macabro em tudo... me responderiam... pelo menos não teria lágrimas.. não teria tristeza... é ... devo concordar... não teria mesmo.. porque você seria um nada.. e o nada.. não tem nada... e apenas um espaço vazio... sem se alegrar realmente pelo simples milagre que é viver...

Viver sem amor.. não é viver.. e se perder num mundo de concreto ... sem saber o que é sorrir.. o que é brindar a felicidade... o que é ter um carinho real.. verdadeiro.. a te apoiar nos momentos difíceis.. a te aplaudir quando o mundo tende a ficar te testando... sua força.. sua fé.. .

Amar é ter fé.. que tudo é possível... que tudo pode acontecer.. que aquela pessoa linda vai aparecer e envelhecer ao teu lado... eu estou buscando e me permitindo ser achado.. e sei que não tarda.. uma doida vai virar pra mim e falar.. oh bobinho.. EU TE AMO... e sabe porque... porque acredito no amor... porque acredito que me amar.. e me dar a possibilidade que alguém me ame na mesma intensidade do amor que eu posso oferecer...

Afina ai esta a magia de entregar o coração sem medo.. e saber que é O AMOR.. que pode tudo...

AMOR É O QUE ME FAZ VIVER
AMOR É O QUE ME FAZ SENTIR
AMOR É O QUE ME FEZ SER O QUE SOU HOJE
AMOR É O CAMINHO QUE ME LEVA
AMOR É O QUE ME FAZ ESPERAR O TEMPO
AMOR QUE ME FAZ ACORDAR
AMOR SEM MEIOS NEM METADES
AMOR POR INTEIRO
AMOR POR COMPLETO
AMOR POR ENTREGA
AMOR POR DOAÇÃO
AMOR PELO SIMPLES GESTO DE AMAR

Eu me permito AMAR... espero que você também... porque  Amar.. e a melhor forma de dizer ao Mundo... EU VIVO.. 
Não tenha medo de Amar de Novo..
Não tenha medo de recomeçar..
Não tenha medo de deixar seu coração ser tocado...
Não tenha medo 
Comece... viva... pois o Final de sua historia.. so voce vai poder escrever.. 
e Lembre.. 
se Precisar..
TO AQUI...
Menino Sim.. mas com uma vontade louca... de AMAR SEMPRE...




Um comentário:

  1. POXA... SEM PALAVRAS RO... RESPONDIDA A PERGUNTA VIU!!! HEHEEH... AMOOOOOOOOOOOO... BJ S2...

    ResponderExcluir