Compromissos...

Na vida é preciso se comprometer.. para poder galgar alguma coisa e mesmo quando tudo parece desmoronar a sua frente ou confuso em seu caminhar lembrando dessas pilares você terá com seguir em frente..


Sou comprometido sim ... com o meu AMOR...
Que movimenta meu mundo... que conduz minha vida... que me fortalece... que me deixa mole... que me faz ser coração... e não a razão sem sentidos... que me faz ver o melhor... e esquecer do pior.. que me faz procurar sempre me entregar... que me leva a cometer atos de insanidade... de bobeiras... apenas para levar alegria... ou um sorriso à alguém... sou AMOR... verdadeiro... aquele que não cobra nada... aquele que me faz calar .... que me faz querer sentir a dor de outrem... aquele que me faz lembrar todos os dias... EU ME AMO.. e somente assim... poderei um dia amar alguém e ser amado com a mesma intensidade...

Sou comprometido sim.... com minha VIDA....
Vida que hoje tenho... vida que me faz sorrir... acordar... que me leva ao mundo dos sonhos... e me faz me perder em lágrimas de felicidade... Vida de entrega e doação... Vida que se encontra nos olhos de alguém que do nada vira e diz.. obrigado por você existir... Vida que faz com que eu seja um menino... que quero vivenciar... que quero extravazar... e simplesmente viver...

Sou comprometido sim... com meu Sentimento...
Sentimento que me faz ser que sou... que me leva a acreditar todos os dias... que me torna um ser melhor... que me faz acreditar no coração... na alma.. na felicidade... Sentimento que me faz ser colo quando precisa... que me faz ser um porto seguro... um recanto de paz... um alivio para as dores... Sentimento que me faz buscar por algo inatingível somente para doar a alguém.. que me faz ver que o mundo não é esta podridão que se apresente... mas sim algo muito melhor do que nossa razão tende a nos mostrar... que me faz lutar e vencer... que me faz ser alegre quando tudo que a razão que nos mostrar pode me leva a chorar ... Sentimento que vem do coração... da verdade... do senso de ser apenas um homem como um verdadeiro homem tem que ser...

Sim sou comprometido... com minha Fé.....
Ainda que por vezes eu sinta que é fácil perder a confiança em nossa fé... evoluir em nossa fé... faz vencer a batalha diária da vida... é a Fé... que quando nada mais existe.. faz você se lembrar de quem realmente você é... pois a Fé é sua... é ela que fara que busquemos o melhor da vida... para um dia poder compartilhar... com alguém... Fé... que me levanta todos os dias com esperanças que o amanhã não tarda a chegar...

Por isso ainda que balanceia.. que me sinta cansado... em um dado momento... vou preceber que tudo vai dar certo... pois sou tenho essas bases dentro de mim... tenho dentro do peito a certeza que tudo se resolve... que no final tudo da certo..


Sou o que sou... Sou menino grande...
Carinho Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário