Eu acredito no meu HOJE....



Depois do texto de ontem... me perguntaram como faço para acreditar nesse novo hoje... que nasce todo dia...Simples não é... fácil... também não... pois é necessário que exista uma força maior que me conduza... que me leve a acreditar que tudo vale a pena... que faça acordar pela manhã e mesmo contra todas as adversidades da vida, me faça ter vontade de encarar essa nova batalha... uma força Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar, Que nos faz sorrir,que nos faz suportar as dores, Que nos faz suportar a saudade... Que nos faz buscar a felicidade.
E essa força existe... uma força muito além de nossos olhos,
Maior que imaginamos...que nem sempre a respeitamos... nem sempre a acolhemos no peito... Mas, ela sempre está a nossa espera.... essa força que nos faz sonhar.... que nos faz acreditar.... Uma força que nos faz desejar VIVER....

Essa força vem do sentimento... vem do coração... vem do acreditar no Amor...

É ela que faz o chamado milagre da vida... e nos dá a coragem necessária para lutar... diante das coisas mais difíceis de sua vida...
  A vida não é uma peça de teatro...não nos permite ensaios... Por isso ame sem medos... cante a alegria do AMAR... ria, chore e....viva intensamente cada minuto de sua vida... Antes que um fato ... alguem... te faça perder esse momento único...

Mas ai voce vem e me fala ... O amor pode doer tanto... sim ele pode... mas ele pode muito mais....
O amor... faz...

Acreditar na vida
Ter esperança no amanhã.
Saber que após a noite vem o dia.
Viver intensamente as emoções!
Ser espontâneo.
Apreciar o nascer e o pôr-do-sol.
Faz vencer a depressão...
Confiar na voz da intuição.
Ver nos pequenos detalhes toda a emoção de um sentimento...
Chorar de felicidade…
Ter pensamento positivo.
Ser sincero.
Encontrar a felicidade nas pequenas coisas.
Não se apegar a bens materiais.
Sentir o vento no rosto...
Adorar um dia de chuva
Respirar a brisa do mar.
Ouvir a melodia suave de uma cachoeira que é linda so pelo fato de estar ali...
Observar a natureza.
Esquecer o que já passou.
Buscar novos horizontes.
Perceber que somos humanos.
Vencer os nosso próprios medos..
Ver a beleza da alma.
Deixar de ser passivo e tomar nosso destino em nossas próprias mãos...
Sabendo que nossa vida é conseqüência de nossas atitudes…
Não adiar decisões.... que irão mudar o seu amanhã...
Viver apaixonado pela vida!
Ouvir o coração…
acreditar na vida!

Então se permita AMAR... começe por voce... e o verdadeiro AMOR vai te achar... eu to aqui esperando... mas fazendo minha parte
Carinho Sempre
Rogério

Nenhum comentário:

Postar um comentário