Os Véus da Vida...

Oi.. esses dias li em algum lugar... a seguinte frase..So queria que os véus dos meus olhos caíssem… mas como fazer isso... como fazer para que isso ocorra… eu penso que primeiro precisamos saber… porque eles teimam em ficar nos vendando… deixando que o mundo se apague diante de nossos olhos.. e não nos permitindo o direito de ver além do que imaginamos poder ver…

Comodismo.. falta de opção… inseguranças… medo… são tantas as opções que nos perderíamos em ficar enumerando o que esta ou poderia estar acontecendo.. falo isso por mim mesmo… não por ninguém… por vezes é preciso que algo triste.. aconteça.. para que ai possamos olhar para nós primeiro… e nos mesmos.. tirar esse véu que nos cobre…

Essa falta do querer fazer.. nos impede de alçar voos.. ainda que incertos… mas com certeza rumo a liberdade.. .rumo ao desconhecido.. que por vezes é mais conhecido que nossa própria atual existência… pois por vezes estamos ali.. largados ao momento e acabamos deixando que nossa própria falta de vontade.. faça tudo ser diferente…

Acredite.. posso ser um menino grande… mas com certeza conheço as agruras que o mundo nos traz.. e a melhor forma de vencer elas.. e nos cercar de pensamentos bons.. de pessoas que querem nosso bem… de sorriso.. de verdade…

As vezes nos atamos a um mundo onde temos por real… mas que de realidade nada existe.. pois foi alicerçado em bases erradas… em falsidade.. em mentira… em disputas sem razão… tudo voltado ao material… ao palpável…mas aquilo que move o mundo é impalpável… está acima da definição de certo e errado… pois o amor real.. o sentimento real.. não pede.. apenas dá… não cobra… se doa.. não chama… se entrega…

Por vezes ler o que eu escrevi.. não é fácil.. mas com certeza é sincero… e a verdade ainda que seja aquele punhal brilhante que por vezes tende a nos machucar… pode ser também a arma real.. que vai nos proteger… de tudo…

Sou apenas o que sou … .Um menino Grande.. mas pode contar comigo… sempre vou estar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário